Posso te ajudar?

0800-283-6463

Triama Norte e XCMG do Brasil realizam juntas ao em prol das vtimas de Brumadinho/MG

A tragédia ocorrida após o rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho/MG, mobilizou o Brasil. Desde o dia 25, data do rompimento, o país observa belas iniciativas de iniciativas privadas e doações de comunidades e da sociedade para ajudar as vítimas atingidas.

 

Sensibilizados com a tragédia ocorrida na cidade de Brumadinho/MG, no dia 13 de Fevereiro, a Triama Norte e a XCMG do Brasil se prontificaram para auxiliar os moradores da região em vista do rompimento de barragens da empresa Vale. Todas as unidades das lojas de Triama Norte funcionaram como pontos de doação para as vítimas da barragem. As empresas e os colaboradores realizaram arrecadação de colchões para as vítimas que também juntas, realizaram empréstimo de máquinas industriais para auxilio na reconstrução da cidade. Ronaldo Martins (Triama Norte) e Beatriz Rodrigues (XCMG) foram os responsáveis pela entrega.

 

Foram doados 110 colchões e emprestadas duas motoniveladores e uma pá carregadeira da XCMG. Tudo foi realizado através da empresa Triama Norte e XCMG, que realizaram a campanha.



Fotos

Outras Notícias
Fale com um dos nossos consultores

CONSULTE NOSSOS ENDEREÇOS

WebMail Triama Norte
Acessar Área Restrita
DESENVOLVIMENTO:
SIGA-NOS: